
O volante da seleção uruguaia pertence ao Arsenal e está emprestado ao Atlético de Madrid, mas já disse publicamente que deseja retornar para a América do Sul. Pouco aproveitado no clube espanhol, Lucas Torreira quer voltar para seu continente de origem, já que vive um momento muito difícil fora de campo. A informação foi inicialmente divulgada pelo jornalista Bruno Andrade, do UOL.
O volante perdeu a mãe, Viviane de Pascua, que faleceu aos 53 anos, sendo mais uma triste vítima da Covid-19. Esse é o principal motivo para o seu desejo em retornar à América do Sul. O jogador de 25 anos inicialmente prefere reforçar o Boca Juniors, mas o Flamengo virou uma opção real para ele.
A amizade com Arrascaeta, colega de Lucas na Seleção Uruguaia, pode ajudar em uma possível negociação que deve ocorrer nas próximas semanas. Pelo Atlético de Madrid, o volante atuou apenas em 22 partidas, marcando um gol. Ele está avaliado em 22 milhões de euros, cerca de 147 milhões de reais.
Foto: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…