
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
O Flamengo multou o volante Arthuro Vidal em 10% do seu salário por conta dos atos indisciplinares. Entre esses atos, está a irritação no jogo do Rubro-Negro carioca contra o Boavista, pelo Campeonato Estadual, na última quarta-feira (01).
Na ocasião, o chileno começou a partida no banco de reservas e não entrou durante os 90 minutos. Irritado, ele atirou as chuteiras no chão e direcionou palavrões ao técnico Vítor Pereira. As câmeras da transmissão da TV flagraram toda a ação.
Além da ‘carta aberta’ nas redes sociais, o volante também se desculpou internamente com o plantel rubro-negro, a diretoria e a comissão técnica do clube. A informação é do portal Coluna do Fla.
Vidal segue no Marrocos com a delegação flamenguista para a disputa do Mundial de Clubes. A estreia do Mais Querido é nesta terça-feira (07), contra o Al Hilal (ARA), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Ibn Batouta, na cidade de Tânger.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…