| |

Flamengo não descarta tentar retorno de Jorge Jesus

De acordo com o jornalista Cosme Rímoli, do R7, o Flamengo não descarta uma tentativa de retorno de Jorge Jesus. O presidente do Benfica, maior apoiador do técnico, acabou detido pela polícia e se afastando do cargo. Além disso, outro jogados do clube português foi afastado por conflito com o técnico. Então, o momento não é bom.

Ao contrário de Renato Gaúcho, o nome de Jesus é unanimidade na Gávea. Dessa forma, além de Renato Gaúcho e Mauricio Barbieri, o Flamengo também observa com bons olhos investir no português e na sua comissão técnica. Desde que deixaram o Rubro-Negro, nem Jorge Jesus e nem o Flamengo teve muito sucesso durante esse percurso.

Contratado em novembro de 2020, o técnico Rogério Ceni nunca foi um nome que agradou a todos no Flamengo. Recentemente, o clima foi ficando ainda mais insustentável e, na madrugada deste sábado, foi confirmado pelo clube a demissão do ex-jogador. Agora, com a Libertadores batendo na porta, o time tenta buscar um substituto rapidamente.

Por fim, durante sua passagem pelo Flamengo, em 2019, Jorge Jesus conquistou Copa Libertadores da América, Recopa Sul-Americana, Campeonato Brasileiro, Supercopa do Brasil, Campeonato Carioca e Taça Guanabara. Posteriormente, optou por trocar o clube carioca pelo Benfica.