Flamengo não desiste de Allan, do Atlético-MG, e aposta em desejo do volante para insistir na negociação
Em busca de novos reforços para o sequência da temporada, o Flamengo mantém como alvo algumas contratações. Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, do Jornal O Dia, o rubro-negro viu a negociação por Allan, do Atlético-MG, ficar mais difícil.
Isso porque, ainda de acordo com apurações do repórter, a mudança no comando técnico do Galo (saída de Eduardo Coudet e chegada de Felipão), o clube mineiro decidiu travar as tratativas por pedido do atual mandatário, que deseja a permanência do jogador.
O Flamengo, por sua vez, sabe o desejo do volante, que é atuar pelo clube carioca. Com isso, os cartolas da Gávea continuam tentando com a ajuda do empresário Giuliano Bertolucci, agente do jogador, para conseguir convencer o Galo a fazer negócio.
Além disso, o fator Jorge Sampaoli, que foi treinador de Allan no próprio Atlético Mineiro, faz com que o Flamengo siga insistindo na contratação do volante. Na negociação, o clube carioca realizou uma proposta de 7,5 milhões de euros + 1,5 milhão de euros em bonificação por número de jogos disputados pelo atleta, e o Galo acenou de maneira positiva.