A busca do Flamengo por reforços acontece desde antes da abertura da janela de transferências. Um dos jogadores que vinha negociando é De La Cruz, mas a situação esfriou após o River Plate conseguir a classificação para o mata-mata da Libertadores.
O vice-presidente de futebol Marcos Braz ressaltou que a negociação ainda não foi finalizada, mas o clube argentino pede uma quantia considerada elevada para que o Flamengo pretende pagar.
“É uma outra negociação em que o Flamengo entende que é um jogador qualificado para estar aqui, mas o River Plate sentou em cima da multa contratual, que é 16 milhões de dólares, e o Flamengo entende que não é viável pagar. Ou a gente parte para algum tipo de negociação ou o jogador não vem. A gente quer pagar um preço que acha justo e que estamos dispostos a pagar. Já transmitimos isso ao empresário do jogador”, iniciou, antes de ressaltar que ainda existe possibilidade de acordo:
“Se tiver algum entendimento que a gente possa conversar, o jogador interessa ao Flamengo. Não podendo acontecer, o Flamengo segue no mercado para encontrar outras boas alternativas para qualificar ainda mais o elenco”, concluiu.
Após a demissão do técnico Gustavo Quinteros, que caiu após a goleada sofrida para o Mirassol, por 4 a 1,…
O técnico do Flamengo, Filipe Luís, foi perguntado sobre a situação de Bruno Henrique após sua polêmica envolvendo apostas esportivas.…
Em meio a altas expectativas em relação a seu retorno, Neymar voltou a se lesionar na última quarta-feira (16). O…