O Flamengo terá um retorno muito importante para a partida contra o Atlético-MG. Após servir a seleção uruguaia na Copa América, o meia Arrascaeta volta ao Rubro-Negro e será titular no duelo. Sendo assim, o jogador em campo, o clube carioca ainda não perdeu nenhum jogo em 2021.
Nesse sentido, o aproveitamento do Flamengo cai para 18,6% nesta temporada, nos jogos com Ceni no comando. Já com a presença do uruguaio, significa uma média de gols 47,6% maior. O levantamento é do Espião Estatístico, do ge. Além disso, Arrascaeta é quem menos precisa de minutos para fazer gol ou dar assistência nesta temporada: 123 minutos.
Então, o meia fica atrás apenas dos atacantes Gabigol (79 minutos), Pedro (84 minutos) e Rodrigo Muniz (115 minutos).
Além disso, Arrascaeta participou diretamente de 15% dos gols do Flamengo na temporada, quinto melhor no elenco – atrás apenas de Gabigol (28,3%), Pedro (20%), Vitinho (18,3%) e Bruno Henrique (16,7%).
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…