Flamengo não renovará com a ‘Geração 85’

A passagem vitoriosa do trio Diego Alves, Diego Ribas e Filipe Luís está próximo do seu fim. De acordo com o jornalista Renan Moura, da Rádio Globo, o trio não terá seus contratos renovados pelo Flamengo.

O vínculo de todos eles se encerra no final do ano. A sequência dos jogadores em suas respectivas carreiras, como atletas, deverá ser fora do Flamengo. O clube tem planos apenas para Filipe Luís, que pode integrar a comissão técnica permanente ao encerrar a carreira.

Aos 36 anos, o jogador ainda não definiu se irá se aposentar neste ano ou não, mas já deixou claro seu desejo em pendurar as chuteiras no Flamengo, clube que torce desde a infância. Filipe já vem estudando para ser treinador, assim como Diego Ribas e Diego Alves.

Atualmente, apenas Diego Alves é titular, desde a chegada de Dorival Júnior. Agora, o Flamengo já planeja seu futuro sem o trio, que foi pilar de uma das gerações mais vitoriosas da história.

Os 10 jogadores com mais cartões amarelos no Brasileirão 2022 Os 10 goleiros com mais defesas difíceis no Brasileirão 2022 Os artilheiros das últimas 10 edições do Campeonato Italiano TOP 10! OS MAIORES ARTILHEIROS DO BRASIL EM 2022