Flamengo não quer entrar em leilão por Daniel Alves; Inter e Fluminense já fizeram proposta

De acordo com o portal Goal, quatro clubes brasileiros estão interessados em Daniel Alves. Além do Flamengo, Internacional, Athletico-PR e Fluminense desejam contar com o jogador. Inclusive, Flu e Inter já teriam enviado proposta ao estafe do lateral-direito.

Ainda segundo a fonte, os valores oferecidos pelo Colorado são semelhantes ao que ganha Taison, a maior estrela do elenco. O contrato oferecido é até o final de 2022, com salário de 500 mil reais ao mês, podendo chegar em 650 mil caso Daniel Alves cumpra metas estabelecidas.

A direção do Inter espera resposta até quarta-feira. Por sua vez, o Fluminense ofereceu 800 mil reais mensais, maior que o Inter. Por sua vez, o Athletic o-PR também está na briga, mas não foram revelados valores de uma possível proposta. Inicialmente, o favorito para contratá-lo é o Flamengo.

No entanto, segundo a Goal, o clube carioca não pretende formalizar proposta por enquanto. Isso porque o Flamengo não quer entrar em disputa com os concorrentes. Sendo assim, Daniel Alves terá que recusar as ofertas se quiser fechar com o Rubro-Negro. Caso dê sinal verde, o clube carioca vai apresentar uma proposta.

Foto: Getty Images