Foto: Marcelo Cortes
Pressionado, o Flamengo virou a chave e direcionou todas as suas atenções para o confronto contra a Universidad Católica, nesta terça-feira (17), às 21h30, no Maracanã, pela 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores. O clube rubro-negro não poderá contar com Diego Alves, que ainda não se recuperou de uma pubalgia.
O camisa 1 se lesionou no último dia 10 e ficou de fora da relação dos jogos contra o Altos pela Copa do Brasil e contra o Ceará pelo Brasileirão, sendo o jogo desta terça o terceiro da lista. Sem o veterano, Hugo está confirmado como titular e Matheus e Bruno ficam como opções no banco de reservas.
O Flamengo é líder do grupo H da Libertadores, com 10 pontos. Um empate contra a Universidad Católica garante a classificação do time de Paulo Sousa para às oitavas de final da competição. O time da Gávea vem de empate em 2 a 2 contra o Ceará no Castelão, pelo Brasileirão.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…