Com o desejo de ter público no jogo de volta das oitavas de final da Libertadores, o Flamengo busca um acordo com o Defensa y Justicia. As autoridades de Brasília já deram o aval para o Rubro-Negro jogar com 10% da capacidade do Mané Garrincha ocupado por torcedores com o esquema completo de vacinação.
Nesse sentido, a Conmebol também já concordou com a ideia e não vê a hora de melhorar o espetáculo. Para o final feliz, no entanto, o Flamengo conversa para compensar financeiramente os argentinos por conta de uma mudança de logística em cima da hora.
Dessa forma, o jogo do dia 2 estava marcado para o Maracanã. No entanto, a Prefeitura do Rio vetou a ideia de torcedores, e o Flamengo buscou a capital federal como alternativa. Como o clube carioca enfrentou o argentino ontem, a tendência é que os clubes voltem a conversar para chegar a um consenso nas próximas horas.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…