Após a informação de que Rodinei poderia estar de saída para um clube da MLS, o Flamengo está negociando a venda de outro jogador para a Major League Soccer. De acordo com Venê Casagrande, o meia Max, que atualmente está emprestado ao Cuiabá, entrou na mira do Colorado Rapids.
O empréstimo do jovem se encerra no fim de 2021, então a venda para o clube americano seria viabilizada. As conversas estão em andamento, e as partes tentam chegar a um denominador comum. O contrato de Max com o Flamengo se encerra em dezembro de 2023, então o clube tem condições de pedir um alto valor por ele.
A equipe do Colorado Rapids é uma das potências da MLS, já que terminou a Conferência Oeste como líder, a frente do Seattle Sounders, um dos favoritos, além de Los Angeles Galaxy e Los Angeles FC. Apesar de ter tido pouco espaço no Flamengo, Max tem sido titular e ajudado o Cuiabá em sua caminhada pelo Brasileirão.
Dessa forma, Max foi mais utilizado durante o Campeonato Carioca, quando o Flamengo atuou com a equipe sub-20. Com Renato Gaúcho, atuou em apenas três partidas. Ao todo, no profissional do clube carioca, Max atuou em apenas 14 partidas e marcou um gol. Caso a proposta atinja os valores desejados, o Rubro-Negro não deverá se esforçar para mantê-lo.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…