O nome de Marinho, do Santos, já foi ventilado na Gávea diversas vezes. Uma das possibilidades de negócio foi uma eventual troca por Michael, mas negadas quando apurada a veracidade. No entanto, no departamento de futebol do Flamengo, ainda existe alguns membros que desejam a contratação do atacante.
Sendo assim, existe um dirigente que gosta muito da ideia, mas a situação econômica do clube não permite que o negócio seja feito no momento. Dessa forma, o Flamengo estuda uma estratégia para que futuras contratações possam ser viabilizadas, como a chegada de Marinho. Assim, o clube precisa vender jogadores para negociar chegadas.
Nesse sentido, para que Marinho possa deixar o Santos e chegar no Flamengo, o Rubro-Negro terá que vender um jogador da posição. Everton Riberio e Michael são potenciais jogadores para que o clube carioca ofereça ao mercado. Já que o atacante de 30 anos é o protagonista do Peixe, a contratação do atleta não será nada fácil.
Por fim, com a saída de Soteldo para o Toronto FC, a venda de Marinho é praticamente descartada. Já que o clube está impedido pela Fifa de inscrever novos jogadores. Perdendo o atacante, o elenco ficaria ainda mais fragilizado, correndo enormes riscos de não se classificar na Libertadores e no Paulistão. As informações da matéria é do jornalista Rafael Leitão, do Bolavip.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…