Flamengo oferece R$ 50 milhões ao Manchester United para contratar Andreas

De acordo com o ge, o Flamengo ofereceu R$ 50 milhões (8 milhões de euros) ao Manchester United para iniciar as negociações pela contratação de Andreas Pereira. Inclusive, o clube carioca já estaria preparando um contrato de cinco anos para o meio-campista assinar caso o acordo seja selado.

Sabendo da dificuldade do negócio, o Flamengo fez o movimento para nã o ficar refém do clube inglês na janela do meio do ano. A intenção do clube carioca é avançar nas negociações o quanto antes para que a novela tenha um final bem antes de junho, quando encerra o empréstimo.

Nesse sentido, caso o Manchester United não ceda e peça os 20 milhões de euros por Andreas, a diretoria do Flamengo quer ter tempo de buscar substitutos sem comprometer a temporada. Porém, a prioridade é manter Andreas, assim como a do jogador é permanecer no clube carioca.

Assim, o Flamengo já deixou previsto em contrato os termos da renovação em caso de compra, e entende que ajustes simples serão necessários para assinatura por mais cinco anos caso se acerte com o United. A equipe carioca entende que pode ser benéfico ao clube inglês a venda já em janeiro visando o Fair Play financeiro.

As maiores decepções no início dos estaduais 8 jogos imperdíveis para curtir neste fim de semana! Saiba tudo sobre o UFL, novo game de futebol rival de FIFA e PES Os jogadores mais valiosos do futebol brasileiro