Foto: Reprodução
Por conta da situação política do Peru, país que recebe o Flamengo para a estreia da Libertadores, a partida entre o Rubro-Negro e Sporting Cristal correu risco de ser adiada. O Ministro da Justiça do país chegou a confirmar a informação.
“Vai ter que ser remarcado. Não esqueçamos que em medidas excepcionais há ações extraordinárias que devem ser adotadas. Um jogo de futebol não pode ter precedência sobre a tranquilidade do país“, disse.
Entretanto, a Conmebol parece ter revertido a situação. De acordo com a jornalista Raisa Simplicio, a partida está mantida, mas acontecerá com os portões fechados, sem a presença de público.
Portanto, o Flamengo segue concentrado em Lima para fazer sua estreia na competição continental. O clube carioca precisa da vitória para começar bem a caminhada pelo tricampeonato e também para espantar o fantasma da crise que ronda a Gávea.
Todas as informações sobre este jogo você confere aqui no Mercado do Futebol, que faz a cobertura pré e pós-jogo na íntegra.
Veja mais: Braz dá prioridade à reformulação no Flamengo e fica no Rio para definir saídas
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…