Após problemas internos no Flamengo e ficar de fora dos jogos contra Santos e São Paulo, Pedro voltou ao time de Filipe Luís e fez o gol da vitória diante do Fluminense. Apesar do momento turbulento, o atacante é o jogador do elenco rubro-negro que precisa de menos minutos em campo para fazer um gol no campeonato.
Segundo um levantamento do ge, Pedro balançou as redes uma vez a cada 65,4 minutos em campo. Além disso, o atacante marcou cinco vezes neste Brasileirão e é o atacante do Flamengo com mais gols na competição.
No elenco da equipe rubro-negra, o camisa 9 fica atrás apenas do meia Arrascaeta, que balançou as redes nove vezes. Outro ponto que chama atenção de Pedro é o número de finalizações e a pontaria.
Na atual edição do Brasileiro, ele é o jogador com a maior média de finalizações (4,40) e finalizações no alvo (3,03) entre todos os atletas na atual edição. Em comparação com os atacantes do Flamengo, o atacante é também o mais eficiente, com 25% de aproveitamento nos chutes a gol.
Através de sua assessoria, o clube se pronunciou e afirmou que tomará medidas legais a respeito das ações judiciais.
Igor Gomes também está cobrando uma dívida do Atlético e deu um prazo até quinta-feira para a situação ser resolvida.
Gustavo Scarpa notificou o Atlético-MG por pagamentos de premiações e direitos de imagens atrasados nesta terça