
Nesta quinta-feira (15) o rrubro-negro carioca enfrentou o Red Bull Bragantino no Estádio do Maracanã, pela 16ª rodada. E o jogo terminou em empate de 1 a 1, desperdiçando a oportunidade do Flamengo em assumir a liderança do Brasileirão.
O jogo foi bem parado para os dois times e no final da primeira rodada o Bragantino jogou bem, especialmente quando o atacante Claudinho abriu o placar aos 46 minutos de bola rolando, deixando Dome e a torcida Rubro-negra ainda mais tensa. Mais uma primeira rodada ruim para o Flamengo, sem a velocidade de Bruno Henrique pelos lados, centralizava a jogada e não conseguia transformar o domínio territorial em boas jogadas.
O Flamengo se mudou para o ataque logo no segundo tempo, mas mesmo assim faltava criatividade e perna para o jogo. Lincoln tira o Fla do sufoco, garantindo ao menos um pontinho para o time, que perdia até os 24 minutos da segunda rodada.
Lembrando que domingo agora (18), o Flamengo vai enfrentar o Corinthians às 16h de Brasília, na Neoquímica Arena, pela 17ª rodada. Jogo muito esperado pela torcida flamenguista, que ainda tem esperanças no time carioca.
Foto de capa: Alexandre Vidal/Flamengo.
Por: Kauane Cellarius.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…