Flamengo planeja nova investida por Thiago Mendes no meio do ano

Por mais que não tenha sido contratado, o volante Thiago Mendes segue no radar do Flamengo. O Rubro-Negro não desistiu do negócio e promete realizar uma nova investida no meio do ano. A informação é do jornalista Venê Casagrande.

O brasileiro ganhou sequência após ter sido improvisado de zagueiro, mas seu contrato com o clube francês se encerra em junho de 2023. Sendo assim, Thiago Mendes entrará em seu último ano de contrato e pode sair por um preço baixo.

Assim, o volante tem boa relação e segue mantendo contato com o vice de futebol do clube, Marcos Braz. Thiago quase acertou com o Flamengo, mas o Lyon fez jogo duro e exigiu uma opção de compra considerada alta pelo clube carioca.

Na ocasião, o jogador e sua esposa ficaram bem chateados pelo acordo não ter sido selado. Agora, um retorno ao Brasil para jogar no Flamengo tornou-se mais viável caso Thiago Mendes não estenda seu contrato com o Lyon.

Flamengo x Palmeiras entra em ranking de maiores rendas do futebol brasileiro; veja o top 10 Volta por cima? Criticado na Copa do Mundo, Fred vive boa fase no United Freguesia? Vítor Pereira não venceu confrontos com Abel Ferreira no futebol brasileiro Os jogadores em atividade com mais gols pelo Palmeiras