Gabigol e Bruno Henrique são os dois principais jogadores do Flamengo na geração atual e protagonistas nos títulos recentes. O clube carioca planeja renovar o contrato da dupla, já que o primeiro tem acordo até dezembro de 2024 e o camisa 27 somente até o fim deste ano.
De acordo com o jornalista Mauro Cezar Pereira, o Rubro-Negro quer fechar as renovações de ambos ainda em 2023. Gabigol deverá receber um reajuste salarial, mas não tão grande quando pediu inicialmente. A duração do novo contrato ainda está sendo discutida.
Por sua vez, a intenção é renovar com Bruno Henrique por mais dois anos. O novo acordo do atacante lhe faria permanecer no Flamengo até próximo de 35 anos. Ainda está sendo discutida a situação de ambos, mas o clube deve avançar após o término da Copa do Brasil.
As conversas com os dois já foram iniciadas, mas congeladas pela diretoria por conta do foco na conquista de mais um troféu. Como Gabigol e Bruno Henrique pedem um reajuste salarial, as partidas contra o São Paulo podem ser decisivas para ‘forçar’ a diretoria.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.