Flamengo pode ganhar dois “reforços” para partida contra a Universidad Católica
Na próxima quinta-feira (28), o Flamengo encara a Universidad Católica pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Buscando manter os 100% de aproveitamento na competição, o Rubro-Negro pode ganhar dois “reforços” para a partida.
Bruno Henrique e Matheuzinho participaram da última etapa de transição nesta terça-feira e aumentaram as chances de viajarem para o Chile junto do resto da delegação rubro-negra. Ambos se recuperavam de lesão.
A expectativa é de que os dois jogadores participem da atividade desta quarta-feira com os demais companheiros e dessa forma, fiquem à disposição de Paulo Sousa.
Mais um dia de trabalho concluído no Ninho do Urubu. #VamosFlamengo
— Flamengo (@Flamengo) April 26, 2022
📸: @gilvandesouza9 /CRF pic.twitter.com/ttVC8E7A70
Além de BH e Matheuzinho, Rodrigo Caio e Ayrton Lucas também estão em processo de transição, entretanto, não viajam com o grupo para o Chile. Existe a possibilidade de ambos retornarem no próximo fim de semana, quando o Flamengo enfrenta o Altos, pela Copa do Brasil.
Provável escalação do Flamengo para enfrentar a Universidad Católica
Santos; Pablo, Arão (David Luiz) e Filipe Luís; Matheuzinho, João Gomes, Thiago Maia (Andreas) e Lázaro; Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gabigol.