Flamengo pode perder jogador para o Palmeiras; veja detalhes

Andreas Pereira está com o contrato de empréstimo junto ao Flamengo próximo do fim e deve retornar ao Manchester United. Após ter a compra encaminhada, o clube acabou desistindo pela queda de produção do meio-campista e já sinalizou aos Red Devils.

Diante disso, o Palmeiras fez uma sondagem ao Manchester United para tentar contratar o jogador. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Alviverde fez uma consulta para saber da situação de Andreas, que não deve permanecer no Flamengo, mas a resposta não foi positiva.

Por sua vez, o Manchester United pretende esperar a reapresentação de Andreas na metade do ano. O novo técnico Erik ten Hag quer conhecer de perto o volante, avaliá-lo durante a pré-temporada para, assim, decidir se quer mantê-lo no time ou negociá-lo.

Com isso, nem Flamengo e nem Palmeiras. No momento, Andreas Pereira deve retornar ao Manchester United. Depois de ótimo início pelo Rubro-Negro, o jogador caiu de produção após a falha crucial na final da Libertadores, em Montevidéu.

Por fim, o contrato de empréstimo é válido até junho e o Flamengo já busca alternativas no mercado, como Arturo Vidal. Por sua vez, Andreas tem contrato com o Manchester United até junho de 2023, então está livre para assinar um pré-contrato a partir de janeiro do próximo ano.

Os 10 melhores laterais brasileiros do FIFA 08 ESTRANHA! Relembre a primeira escalação de Jurgen Klopp pelo Liverpool em jogos oficiais SÓ CRAQUE! Os atacantes convocados pela Seleção Argentina nas últimas 10 Copas do Mundo Os números de Rodrigo Nestor em 2022