Flamengo pode ter diversos desfalques contra o Fortaleza

O Flamengo pode ter uma série de desfalques para o próximo confronto da equipe no Campeonato Brasileiro, contra o Fortaleza. A partida será disputada no próximo dia 28, após a Data FIFA, na Arena Castelão.

Durante o clássico contra o Fluminense, o Rubro-Negro teve dois jogadores expulsos que já são baixas certas para o confronto. São eles: Marinho e Everton Cebolinha. Ambos ficaram pouco tempo em campo e foram advertidos após cenas lamentáveis com Manoel e Caio Paulista, do Tricolor.

Porém, não serão apenas esses, pelo que parece. Existem atletas que irão servir suas determinadas seleções e poderão não chegar á tempo e fisicamente para a partida. São: Pedro e Everton Ribeiro estarão a serviço da Seleção Brasileira e estarão em um compromisso no dia 27, na Europa. Arrascaeta e Varela irão enfrentar o Canadá no mesmo dia, assim como Pulgar e Vidal, que estarão enfrentando o Catar.

Atualmente, o Flamengo está na 4° colocação no Brasileirão e o título fica cada vez mais distante. O Palmeiras pode disparar ainda mais na liderança da competição. No caso da dupla chilena, existe a chance do Rubro-Negro tentar uma liberação para a seleção. Porém, nada confirmado ainda.

Treinadores com mais vitórias por uma mesma seleção VEJA SUA CIDADE! Onde assistir Brasil x Suíça na sua cidade ZEBRAS, TÁ? Veja os resultados inesperados da Copa do Mundo até aqui: Quem substitui o Neymar? A provável escalação do Brasil contra Suíça