|

Flamengo prepara demissões após contratação de Paulo Sousa

O planejamento do Flamengo para 2022 se iniciou neste dia 25, com a contratação de Paulo Sousa. Os dirigentes do Rubro-Negro já tinham avisado para Jorge Jesus que não esperariam até os dois jogos contra o Porto. Após ter sido derrotado e mantido no cargo, o Mister ganhou respaldo e permaneceu no Benfica.

Agora, com a chegada de Paulo Sousa, a onda de demissões vai começar no Flamengo. A informação é do jornalista Venê Casagrande. O português chegará ao clube com seis integrantes na comissão técnica. Sendo assim, o clube passará por reformulação na comissão técnica permanente do Flamengo.

Então, demissões acontecerão após as férias dos funcionários. Após um ano caótico, repleto de lesões, o planejamento do Flamengo já seria fazer alterações pesadas nos setores. Agora, com a chegada do novo treinador, o clube carioca tem um ponto de partida.

Por fim, Paulo Sousa terá consigo uma comissão técnica robusta, algo que era desejado pelo Flamengo: Manuel Cordeiro (auxiliar), Victor Sánchez (auxiliar), Paulo Grilo (treinador de goleiros), Cosimo Cappagli (analista), e os preparadores Lluis Sala e António Gomez.