
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Flamengo está preparando uma proposta e pode enviar a qualquer momento para o Athletico-PR visando a contratação do goleiro Santos. O desejo do arqueiro é se transferir para o clube carioca, mas a missão não é das mais fáceis.
O clube paranaense é um dos mais difíceis para negociação por conta do seu presidente, Mario Celso Petraglia. Ele é conhecido por dificultar a venda de jogadores para clubes brasileiros. No entanto, em entrevista ao portal “Tretis“, o executivo indicou que o Furacão não fará jogo duro. “Nós não queremos prejudicar o menino”, disse Petraglia.
Esse carinho com Santos é justificável, já que o goleiro está há mais de 14 anos no Furacão, que é o único clube que jogou até o momento na carreira. Por estratégia, o Flamengo vai esperar a Recopa Sul-Americana para concluir a negociação. Já tiveram conversas entre os clubes para consulta.
Em contato com o jornalista, Petraglia disse que será difícil a negociação e, ao ser perguntado sobre valores, foi enfático: para clubes brasileiros, 200 milhões de reais, que é a multa rescisória do goleiro. Já para clubes estrangeiros, indicou 3,5 milhões de euros (R$ 20 milhões).
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.