
Depois dos vices da Supercopa do Brasil e do Carioca, o Flamengo pretende acelerar o processo de reformulação em seu elenco. O técnico Paulo Sousa foi contratado para isso, romper com ideias de 2019 e criar uma nova identidade para o clube carioca, mas tem sofrido com resistência interna.
De acordo com o portal Torcedores.com, essa reformulação passa pela saída de alguns jogadores, inclusive importantes nos últimos anos, como Diego Alves, Diego Ribas, Léo Pereira, Ramon, Renê, Isla, Andreas Pereira e Everton Ribeiro. Isso se dá pela atitude de alguns deles com o técnico Paulo Sousa.
As reservas de Diego Alves, Diego Ribas e Everton Ribeiro tem causado desconforto entre esses jogadores, causando um conflito no vestiário do Flamengo. O fato do português ter dado a braçadeira de capitão para Gabigol também desagradou alguns nomes experientes do elenco.
Por sua vez, Léo Pereira, Renê, Isla e Gustavo Henrique sendo pouco aproveitados também causou desconforto nos bastidores. A postura da diretoria do Flamengo é dar respaldo para o treinador e seguir com o processo de reformulação.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.