Flamengo pretende renovar com João Lucas e depois ouvir propostas

Flamengo

Alexandre Vidal/CRF

O Flamengo se movimenta nos bastidores e começa a planejar sua temporada de 2022

O Flamengo se movimenta nos bastidores e começa a planejar sua temporada de 2022. A diretoria busca uma reformulação no elenco e, por conta disso, alguns jogadores devem ser negociados pelo clube.

Um desses jogadores é o lateral-direito João Lucas, que disputou o Campeonato Brasileiro pelo Cuiabá e obteve destaque. O Flamengo pretende oferecer uma renovação de contrato a João para valorizá-lo e, posteriormente, ouvir os clubes interessados no atleta. A informação é do portal ‘GOAL‘.

O contrato de João Lucas com o Flamengo se encerra em dezembro, portanto, caso não acerte a renovação, o jogador poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir de junho.

Ainda segundo o portal, mesmo tendo recebido poucas oportunidades com o Manto Sagrado, João Lucas é bem avaliado pelos dirigentes do Flamengo, no entanto, alguns acreditam que o lateral sentiu o peso da camisa.

No Cuiabá, João fez ótima temporada e terminou o Campeonato Brasileiro como líder em desarmes, Foram 122 no total. Além disso, o lateral-direito entrou para a seleção sub-23 da competição.

Por fim, João Lucas pode entrar em campo pelo Flamengo no Campeonato Carioca, mas o tema ainda será discutido com o futuro treinador do Mais Querido.

Veja mais: Grêmio encaminha saída de Jean Pyerre para o futebol espanhol

CAMPEÃ! Os números da Roma na campanha da Conference League Os 10 melhores jogadores do Borussia Dortmund no FIFA 07 MERECE SELEÇÃO? Os números de Ibañez, zagueiro brasileiro da Roma A provável escalação do Corinthians contra o Always Ready