O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, teve um encontro com o empresário Bruno Macedo, que participou da vinda de Jorge Jesus e também é próximo de Carlos Carvalhal. De acordo com o ge, a ocasião serviu para o clube ter conhecimento de outros profissionais com potencial de assumir o time. A prioridade são técnicos portugueses.
Apesar da disposição de investir pesado, a tarefa de encontrar um bom nome promete ser difícil e pode se estender por todo o mês dezembro. Com isso, o Flamengo alinha as questões com Bruno, que conhece bem o mercado de Portugal e analisará possíveis nomes que podem comandar o Rubro-Negro na próxima temporada.
Enquanto isso, o clube recebeu os primeiros relatórios sobre Jorge Jesus e Marcelo Gallardo. Como se tratam de ótimas opções, ambos foram alvos de consultas, mas o resultado não foi animador. Tendo em vista o plano de carreira de ambos, há uma grande dificuldade em contratá-los para iniciar a temporada em janeiro.
Enquanto o argentino tem desejo de se transferir para Europa, o ‘Mister’ quer cumprir seu contrato com o Benfica até o final. O Flamengo sabe da dificuldade, mas tentará mesmo assim para não ter arrependimentos futuros. Bruno Macedo será o principal articulador do Flamengo com os técnicos que estão na mira.
André Villas-Boas e Carlos Carvalhal também são especulados para a assumir o cargo. O segundo, inclusive, esteve cotado para chegar ao time em 2020, mas desistiu por conta da pandemia e a oportunidade de treinar o Braga. Porém, a situação mudou de figura e ele pode voltar ao radar.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…