|

Flamengo procura vender três atacantes para o futebol árabe

Após vender Gerson para o Olympique de Marseille, da França, Flamengo deseja reforçar a equipe comandada do Rogério Ceni. Dessa forma, a diretoria do Rubro-Negro busca negociar outros três jogadores para o futebol árabe. Isso porque, a ideia do clube é diminuir a folha salarial e conseguir mais dinheiro para contratações de reforços importantes para o time.

Sendo assim, os jogadores que podem estar de saída do Rubro-Negro nas próximas semanas são Michael, Vitor Gabriel e Rodrigo Muniz.

Especulado para reforçar o Al-Ain, os representantes do atacante Michael negociam com o clube, enquanto o Flamengo espera recuperar parte do investimento feito no jogador quando o contratou por R$ 34 milhões no fim de 2019.

Por outro lado, Vitor Gabriel, emprestado ao Braga, voltará ao Flamengo pois o clube português já informou que não exercerá a opção de compra pelo atleta. Desse modo, de acordo com o “Planeta Brazuca”, o centroavante tem negociação em andamento para jogar no Sharjah.

Já Rodrigo Muniz está em alta no mercado e tem recebido especulações de alguns times nas últimas semanas. Assim, ele tem conversas avançadas com o Al Nasr e pode deixar o Rubro-Negro nos próximos dias.

Portanto, o Flamengo não planeja dificultar a saída dos atletas afim de enxugar a folha salarial e ajudar na contratação de outros jogadores. Contudo, Rogério Ceni se mostra preocupado com estas baixas na equipe sem a previsão de reforços. O técnico entende que precisa de mais opções para a dura sequência de jogos na temporada.