Flamengo próximo de renovar com Daniel Cabral

De acordo com informações do Portal ‘Hashtag Rubro-Negro’ Flamengo está cada vez mais próximo de acertar a renovação com o volante da base Daniel Cabral. A negociação com o volante avançou após uma reunião da diretoria flamenguista com os familiares do jogador. Na reunião, a joia da base afirmou que tinha interesse em continuar no Flamengo.

O Flamengo ofereceu um plano de carreira para que Daniel Cabral seguisse no Flamengo e isso foi crucial para um avanço na negociação para a renovação. Lembrando que o contrato de Daniel se encerra no dia 31 de maio de 2021 e isso preocupava a cúpula flamenguista, já que em dezembro ele estaria livre para assinar pré-contrato com qualquer clube.

Campeão mundial pela Seleção Brasileira sub-17 no ano de 2019, Daniel Cabral desperta o interesse de vários clubes europeus, alguns deles são Juventus e Roma. Fontes também informaram à reportagem do portal ‘Hashtag Rubro-Negro’ que o jogador já tem vários pré-contratos na mesa, mas que deu prioridade ao Flamengo.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Resta1

Cayo Vinicius

Setorista do Flamengo no Mercado do Futebol. Flamenguista de nascença, Parnahyba por amor, torcedor do Tottenham, e sempre Amunt Valencia!