Enquanto os jogos estão pausados para data Fifa, o Flamengo segue a todo vapor no mercado de transferências. A negociação por De La Cruz acabou estacionando, porque o River Plate pretende esperar uma definição na Libertadores antes de tomar a decisão de vendê-lo ao clube carioca ou não.
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, os empresários do jogador estão conversando com a equipe argentina e o Flamengo entende que De La Cruz precisa fazer uma ‘força maior’ para o negócio poder acontecer. O meio-campista pode reforçar aos argentinos o desejo de jogar no clube carioca, assim como, também, esforço financeiro.
A proposta segue na mesa do River Plate e o Rubro-Negro está aguardando os próximos passos. A negociação é considerada extremamente complicada, mas o Flamengo ainda acredita que poderá fechar a contratação do meia-atacante nos próximos dias.
Caso se cumpra o que os argentinos estabeleceram inicialmente, o veredito poder De La Cruz poderá acontecer somente daqui a duas semanas, no dia 27, quando o River Plate enfrentará o The Strongest podendo se despedir da Libertadores. Porém, o Flamengo não pretende que a negociação se arraste a esse ponto.
Após a demissão do técnico Gustavo Quinteros, que caiu após a goleada sofrida para o Mirassol, por 4 a 1,…
O técnico do Flamengo, Filipe Luís, foi perguntado sobre a situação de Bruno Henrique após sua polêmica envolvendo apostas esportivas.…
Em meio a altas expectativas em relação a seu retorno, Neymar voltou a se lesionar na última quarta-feira (16). O…