Flamengo realiza proposta ao Santos por Marinho, diz site

Foto: Reprodução

Segundo o site ‘Torcedores.com’, o Flamengo realizou uma proposta de 11 milhões de reais ao Santos pela compra do atacante Marinho. O atleta chegaria para suprir uma eventual saída de Michael, que está negociando sua saída para o Al-Hilal.

Esta janela é a última oportunidade que o Santos tem de ter alguma compensação financeira com o jogador, visto que seu contrato acaba no final deste ano, em julho ele já poderá assinar pré-contrato com qualquer clube de graça. Marinho chegou a negociar com o Internacional e com clubes do mundo árabe nas últimas semanas, mas as conversas não avançaram.

Marinho tem 31 anos e chegou ao Santos em 2019 após passagem sem brilho no Grêmio. Atualmente é o principal jogador da equipe santista, tendo sido um dos principais destaques da equipe nas campanhas do vice-campeonato Brasileiro em 2019 e do vice da Libertadores em 2020, ano em que foi eleito o Rei da América, prêmio do jornal ‘El País’.

Os 10 melhores jogadores do Atlético Mineiro no FIFA 08 Os números de Jô nas últimas 10 temporadas HISTÓRICO! Os números do Fortaleza na fase de grupos da Libertadores APROVADO? Os números de Pablo em seu início pelo Flamengo