Flamengo recebe nova investida do futebol árabe por Michael; veja valores

Após perder Kenedy, que retornou ao Chelsea, o Flamengo pode ter nova perda no setor ofensivo. De acordo com o Paparazzo Rubro-Negro, o clube carioca recebeu uma nova investida do futebol árabe pelo atacante Michael. O jogador foi o principal jogador da equipe no último Brasileirão.

O contrato de Michael com o Flamengo se encerra no final de 2024. Segundo a fonte citada, o clube foi informado do interesse em reunião do vice-presidente de futebol, Marcos Braz, com o empresário do atacante, Eduardo Maluf. O dirigente havia acabado de terminar uma reunião para definir o futuro de Arrascaeta.

Posteriormente, foi acionado pelo representante. A informação é que a proposta seria com valores maiores que os pagos pelo Flamengo ao Goiás para contatrá-lo. Na época, foram pagos 7,5 milhões de euros (cerca de R$ 34,5 milhões) por 80% dos direitos econômicos

Por fim, o jornalista Jorge Nicola havia noticiado em novembro do ano passado que o Flamengo seria alvo de clubes árabes interessados em Michael. Protagonista após a chegada de Renato Gaúcho, Michael acumulou 62 jogos em 2021, com 19 gols e 10 assistências, se tornando assim um talismã e xodó da torcida.

CAMPEÃ! Os números da Roma na campanha da Conference League Os 10 melhores jogadores do Borussia Dortmund no FIFA 07 MERECE SELEÇÃO? Os números de Ibañez, zagueiro brasileiro da Roma A provável escalação do Corinthians contra o Always Ready