|

Flamengo recebe novo aceno positivo do estafe de Oscar; clube chinês trava negócio

Oscar segue sendo uma obsessão do Flamengo para a atual janela de transferências. De acordo com os jornalistas Venê Casagrande e Lucas Pedrosa, o Rubro-Negro recebeu, nas últimas horas, novamente um aceno positivo do estafe do jogador.

Por sua vez, o meia-atacante mantém a postura e quer atuar até dezembro pelo Flamengo. No entanto, o problema segue sendo o Shanghai Port, da China. O clube chinês não quer liberá-lo com alguns medos, como de Oscar se machucar nesse período.

Além disso, o fato do jogador não querer voltar mais para China também existe. Se dependesse apenas de Oscar, ele já estaria no Rio de Janeiro, mas evitou viajar agora para que isso não atrapalhasse mais ainda a liberação. Ele tem contrato até dezembro de 2024.

Por fim, já há um acordo entre Oscar e Flamengo, com o único entrave sendo o clube chinês. Caso essa liberação aconteça, o meia-atacante será jogador do clube carioca. O Corinthians chegou a fazer contato pelo meia-atacante, mas as conversas com o Rubro-Negro já estavam avançadas.