Flamengo recebe proposta do exterior por Arrascaeta, diz jornalista

Com renovação incerta, mas caminhando, Arrascaeta segue na mira do exterior. De acordo com o jornalista Rudy Galetti, o Al-Nassr, da Arábia Saudita, formalizou uma proposta ao Flamengo pelo uruguaio. Não houve a informação de quanto foi o valor, mas Galetti diz que as conversas estão em andamento.

O interesse do clube saudita em Arrascaeta não é novidade. No ano passado, eles ofereceram 15 milhões de doláres (cerca de 80 milhões de reais na cotação da época) pelo uruguaio. Além disso, também foi oferecido um salário milionário para Arrascaeta. No entanto, o Flamengo não pretende fazer jogo fácil para os interessados.

Não é a intenção nem do Flamengo e nem de Arrascaeta a venda. Recentemente, o UOL Esporte trouxe a informação que o meia manifestou o desejo de permanecer no clube carioca. Sendo assim, as partes se aproximaram e a renovação contratual deverá ser fechada após a final da Libertadores.

Além disso, com uma decisão importante por perto, a tendência é que o Flamengo não abra conversas para negociações. Em 2020, o Rubro-Negro já recusou uma oferta do Al-Nassr. Arrascaeta está feliz no Flamengo e valoriza constantemente a proximidade com o Uruguai e já não vislumbra como antes uma transferência para o exterior

Os jogadores mais valiosos do futebol brasileiro Maiores campeões estaduais na Série A Os 10 times mais valiosos do Brasil Lembra deles? Os medalhões que jogarão os estaduais longe dos holofotes