Flamengo recusa proposta de clube da Moldávia por destaque do Sub-20

A base do Flamengo está sendo monitorada e os jovens na mira de outros clubes europeus. Recentemente, o atacante recebeu uma oferta oficial por Weverton, destaque do Sub-20, do Sheriff, da Moldávia. No entanto, o modelo de negociação não agradou à diretoria, e a proposta foi recusada.

Nesse sentido, o Sheriff queria contratar Weverton por empréstimo de um ano, sem opção de compra. Além disso, caso o Flamengo vendesse o jogador durante esse período, o clube da Moldávia ficaria com um percentual de “taxa de vitrine”.

Então, o Rubro-Negro analisou e viu que não valeria a pena e poderia pensar em aceitar caso fosse uma proposta de venda. Então, no momento, as conversas estão encerradas. Dessa forma, as conversas do Flamengo com os representantes de Weverton foram conduzidas por Carlos Noval, um dos responsáveis pela categoria de base do clube.

Aos 18 anos, Weverton se destaca e faz parte do time Sub-20. Na temporada 2021, ele entrou em campo em cinco jogos e marcou um gol. O atacante chegou ao Flamengo em 2018 para fazer parte do Sub-18, após se destacar pela base do Nova Iguaçu.

Os 10 jogadores mais valiosos da Chapecoense CABE NO MENGÃO? Os números de Vidal nas últimas quatro temporadas INTENSO! Números de Lucas Paquetá no Lyon FURACÃO! Os números de Harry Kane nas últimas 10 temporadas