Flamengo recusou negociar destaque do sub-20 com Cuiabá; Max era o plano B

Recentemente, o ge noticiou que o Flamengo acertou o empréstimo do meia Max ao Cuiabá. O jogador será emprestado até o fim da temporada. No entanto, o plano A da diretoria do clube não era contratá-lo.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, um membro da diretoria do Cuiabá admitiu que o plano A dos Dourados era contratar Yuri de Oliveira, destaque do sub-20 do Flamengo. Porém, a cúpula rubro-negra não aceitou liberar o meia em definitivo e ficando com percentual de futura venda.

Esses foram os moldes acordados para saída de Pepê e o clube do Mato Grosso tentou usar novamente, mas o Flamengo não aceitou. Sendo assim, com a recusa do clube carioca, o Cuiabá investiu em Max e conseguiu um acordo para tê-lo em seu elenco até o fim da temporada.

Por fim, Max foi mais utilizado durante o Campeonato Carioca, quando o Flamengo atuou com a equipe sub-20. Com Renato Gaúcho, atuou em apenas três partidas. Ao todo, no profissional do clube carioca, Max atuou em apenas 14 partidas e marcou um gol.