Flamengo recusou proposta de clube da Champions League por Lázaro

O Flamengo poderá negociar mais uma jovem promessa futuramente. De acordo com o site Torcedores.com, o Rubro-Negro recebeu uma proposta do Sheriff, da Moldávia. Atualmente, a equipe disputa a Champions League e venceu o Real Madrid, no Santiago Bernabéu. Atualmente, ocupa a terceira posição do Grupo D.

A oferta do clube por Lázaro aconteceu em agosto. Ainda segundo a fonte, a proposta foi de empréstimo, mas a diretoria do Flamengo optou por não negociá-lo após avaliar. Além do clube da Moldávia, o jovem também recebeu sondagens de clubes da Inglaterra, mas acabou permanecendo no Rubro-Negro.

Lázaro tem vínculo até o início de 2025. Além disso, o Sheriff desejava contar com o jovem até o fim de 2022, com obrigação de compra no final da contrato. A primeira oferta não agradou o Flamengo, que aguardou uma nova posição do clube da Moldávia, mas não aconteceu.

A equipe pode fazer uma nova tentativa em janeiro. Lázaro ainda não marcou gols pelo time principal do Flamengo, mas é destaque nas categorias sub-17 e sub-20 do Flamengo. Ele já jogou pela Seleção Brasileira Sub-17, na qual marcou o gol do título mundial em 2019.

Prejuízo! Relembre todos os eventos cancelados na história do UFC Os últimos 10 vencedores do GP da Singapura de Fórmula 1 Vaza suposta lista final do prêmio Bola de Ouro; veja top-10 Novo treinador do Chelsea vê retorno de Lukaku em 2023 com bons olhos