
Após a coletiva de apresentação de Everton Cebolinha, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, revelou que, além da proposta do Palmeiras recusada pelo Rubro-Negro por Pedro, o clube carioca recusou uma bolada astronômica por Gabigol.
Na ocasião, o Flamengo teria recusado uma proposta de 30 milhões de euros vinda da Europa pelo centroavante. A quantia é próxima a multa rescisória do jogador, que é cerca de 33 milhões de euros. Ainda que o time não tenha sido confirmado pelo dirigente, a identidade é conhecida.
Em janeiro, o jornalista Bruno Andrade, do UOL Esporte, revelou que o West Ham, da Inglaterra, tentou fazer negócio que poderia render 30 milhões de euros (R$ 192 milhões na época) envolvendo taxa de empréstimo + opção de compra.
O Flamengo ainda não tinha recebida a proposta oficial dos Hammers por Gabigol, mas já havia decidido que ia recusar a investida dos ingleses, por entender que uma saída do camisa 9 só seria aceitada por valores maiores e em definitivo, sem ser por empréstimo.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…