Flamengo se prepara para o anúncio de Vítor Pereira

Com acordo encaminhado com Vítor Pereira, o Flamengo já trabalha para o anúncio oficial do novo treinador. A ideia do clube é anunciar na próxima semana, mas deixando claro que a assinatura será apenas no dia 1º de janeiro de 2023. A informação é do ‘ge.globo’.

A cúpula rubro-negra age com cautela para não causar nenhum conflito entre as partes envolvidas. O técnico português tem contrato com o Corinthians até o dia 31 de dezembro, mesmo dia do fim do contrato de Dorival Júnior com o Flamengo, qualquer ação errada poderia resultar em problemas jurídicos.

Com todos os termos contratuais já acertados, o Flamengo quer anunciar o novo treinador logo no início de dezembro ao invés de somente em janeiro. Vítor Pereira vai assinar vínculo válido até o final de 2023 com salário de quatro milhões de euros (R$21,7 milhões na cotação atual) ao ano para sua comissão técnica.

Vítor Pereira tem 54 anos e trabalhou no Corinthians em 2022. O comandante também soma passagens por clubes como Porto, Fenerbahçe, Olympiacos e Shanghai SIPG.

Relembre os melhores jogadores do Mundial de Clubes da FIFA na última década Aniversariantes! Veja recordes de Cristiano Ronaldo e Neymar Rival do Flamengo! Quais os remanescentes do Al-Hilal de 2019? Novo reforço? Ângelo ACEITA proposta do Flamengo