|

Flamengo sinaliza com aumento de proposta por Matías Viña

A busca do Flamengo por um lateral-esquerdo será intensificada nos próximos dias. De acordo com o jornalista Gianluca Di Marzio, um dos nomes renomados no mercado de transferências da Itália, o Rubro-Negro fez uma proposta de 10 milhões de euros por Matías Viña.

A oferta do clube carioca inclui 7 milhões de euros de forma fixa e 3 milhões de euros em bônus. Além disso, o Sassuolo, com quem o uruguaio tem contrato de empréstimo, receberá uma taxa de vitrine caso a Roma tope vendê-lo ao Flamengo.

Tendo em conta esses números apresentados, o clube italiano está inclinado a aceitar a proposta. O agente de Viña está na Itália e ontem esteve em Milão. As partes se reuniram no hotel onde a Roma estava hospedada para a partida contra o Milan.

Ainda há pontos a serem discutidos, para entender se será fechado, mas a proposta está em cima da mesa. Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo, e Bruno Spindel, diretor executivo, viajam à Europa na tentativa de retornar com duas contratações encaminhadas.