Flamengo sonda a situação de De La Cruz, meia do River Plate

De acordo com informações publicadas por Fabrício Lopes, do canal ‘Fla Nação VVP’, o Flamengo está realizou sondagens na situação de De La Cruz, meia-atacante do River Plate. Ainda de acordo a mesma fonte, o jogador uruguaio de 23 anos demonstrou interesse em atuar pelo Mais Querido.

Lembrando que o River Plate vive, no momento, uma pequena crise financeira por conta da pandemia do novo coronavírus, e isso dificulta ao clube argentino que consiga manter peças importantes do elenco. Nicolás De La Cruz tem contrato até junho de 2021 e já poderia assinar um pré-contrato em janeiro do próximo ano, essa pode ser uma das brechas que o Flamengo se apoiará.

De La Cruz foi revelado no Liverpool FC, do Uruguai, e logo foi para o River. Na carreira já são 118 partidas, marcou 20 gols e deu 24 assistências. Pelo River Plate são 82 partidas, onde marcou 12 gols e de 21 assistências. Ele é avaliado pelo Transfermarkt em 12 milhões de euros, cerca de 70 milhões de reais na atual cotação da moeda.

Foto: Getty Images

Resta1

Cayo Vinicius

Setorista do Flamengo no Mercado do Futebol. Flamenguista de nascença, Parnahyba por amor, torcedor do Tottenham, e sempre Amunt Valencia!