Flamengo supera Botafogo e encaminha contratação de Luis Henrique

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Flamengo está próximo de fechar mais uma contratação. O jovem Luis Henrique, revelado pelo Botafogo, disse “sim” para o Rubro-Negro, mesmo diante de uma proposta idêntica do Glorioso.

Agora, os dirigentes do Flamengo tentam a liberação por empréstimo junto ao Olympique de Marselha, da França. Caso o clube francês não tope, o Rubro-Negro não descarta fazer um investimento para contratá-lo em definitivo.

Entre jogador e clube está tudo certo. A conversa entre Marcos Braz e Luis Henrique do “sim” do atacante foi na quinta-feira (30). Desde então, as partes têm um acordo. Flamengo, agora, terá que convencer o Olympique de Marselha a liberar por empréstimo.

A negociação está caminhando. O Botafogo também fez uma investida pelo jogador, fazendo uma proposta idêntica a do Flamengo, deixando a decisão nas mãos de Luis Henrique, que escolheu o Rubro-Negro carioca.

As lutadoras brasileiras com mais vitórias dentro do UFC Salah e Marquinhos são destaques na seleção da semana do FIFA 23 Neymar cada vez mais próximo de marca histórica pela Seleção Brasileira Os pilotos com mais vitórias pela Willians na história da Fórmula 1