Assim como o Athletico-PR, o Flamengo também planeja aderir ao projeto de compra de vacinas contra a Covid-19. Isso porque, devido o avanço da pandemia no país, os clubes possuem o interesse em buscar o imunizante para distribuir entre todos os seus funcionários. Dentre eles estão os atletas, membros da diretoria e comissões técnicas, além dos sócios que estão em dia no pagamento das mensalidades.
Sendo assim, o texto que possibilita a iniciativa privada comprar as vacinas teve sua aprovação na Câmara dos Deputados. No entanto, agora passará pelo Senado Federal para ser analisado antes de uma possível sanção do Presidente da República. Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, afirmou em entrevista ao site Coluna do Fla, que a ideia ainda está no começo, mas que o clube possui muita vontade de desenvolver este projeto.
“É apenas uma ideia inicial, não existe projeto, por enquanto apenas a vontade de fazer. Mas vamos aprofundar a análise”, afirmou o dirigente.
Dessa forma, caso o texto tenha sua aprovação em todas as esferas, a tendência é de que o doutor Márcio Tannure, gerente do departamento médico do Flamengo, coordene o projeto dentro do clube.
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.