Flamengo tem acordo verbal com Montiel e negocia preço com Sevilla

Após a saída de Maurício Isla, o Flamengo já definiu seu alvo para lateral-direita: Gonzalo Montiel, do Sevilla. De acordo com o Torcedores.com, o argentino tem um acordo verbal com o Rubro-Negro. As partes já acertaram salários, luvas e premiações com os dirigentes do clube carioca.

No momento, o Flamengo fez quatro ofertas ao clube espanhol, com a última tendo incluso uma cláusula de obrigação de compra de 80% dos direitos econômicos do defensor. O acordo foi fixado em 6 milhões de euros (R$ 32,3 milhões, pela cotação atual).

Porém, o Sevilla ainda não está com pleno acordo em alguns pontos para liberá-lo por empréstimo até dezembro de 2023. O desenrolar das conversas com o Flamengo deve acontecer nos próximos dias. Ainda segundo a publicação, o empresário do jogador, Matías Sabbag, negou o acerto.

O agente revelou que está na Espanha tratando de assuntos de um de seus jogadores. Além de Montiel, a Interplayers Sports também cuida de jogadores como Lucas Ocampos, Guido Rodríguez, Leandro Paredes, entre outros. Por fim, o Flamengo não comenta sobre negociações em curso.

As lutadoras brasileiras com mais vitórias dentro do UFC Salah e Marquinhos são destaques na seleção da semana do FIFA 23 Neymar cada vez mais próximo de marca histórica pela Seleção Brasileira Os pilotos com mais vitórias pela Willians na história da Fórmula 1