
Apontado como uma das grandes contratações do futebol brasileiro recentemente, Arturo Vidal não chegou a mostrar no Flamengo aquele Vidal que encantou o mundo na seleção chilena e em gigantes europeus como Barcelona, Juventus e Bayern de Munique.
O volante tem sido reserva desde que chegou e, após a declaração sobre o Colo Colo e a demonstração de insatisfação no banco de reservas, pode ser negociado. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, Vidal tem um custo de pelo menos R$ 7,6 milhões no ano com o chileno.
Sendo assim, caso seja negociado, a saída de Vidal irá render uma economia milionária na folha salarial do Flamengo, que poderia buscar um jogador mais novo. Vítor Pereira não enxerga o volante com intensidade para atuar de segundo volante, por isso busca um outro nome.
Vidal acaba sendo alternativa para jogar mais avançado, no lugar de Arrascaeta ou Éverton Ribeiro, mas fez uma péssima partida contra o Al Hilal saindo do banco. A opção de negociá-lo é bem vista pelos dirigentes.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…