Flamengo tem sete casos de Covid-19 confirmados no elenco

De acordo com o jornalista Cahê Mota, do ge, o Flamengo terá sete desfalques pela Covid-19 na próxima quarta-feira (29), contra o Tolima, pela Libertadores.

Diego Alves, Matheus Cunha e Kauã Santos, todos goleiros do Rubro-Negro, Willian Arão, Matheus França, Rodrigo Caio e Fabrício Bruno testaram positivo para o novo coronavírus. Sendo assim, terão que cumprir isolamento e não serão relacionados para o confronto.

Kauã, jovem da base, foi escolhido para ser relacionado junto com Santos e Hugo Souza. Porém, acabou tendo que descer do avião após ser avisado que testou positivo. Para substituir Arão, o Flamengo cogitou chamar Daniel Cabral, da base, mas o jovem também está com sintomas.

O clube carioca passou por uma situação complicada em 2020, contra o Palmeiras, quando grande parte do seu elenco testou positivo e precisou ser desfalque. Porém, com a vacinação em massa, o prejuízo do Flamengo deverá ser menor.

Brasileiros com mais gols na história do Campeonato Inglês TÍTULO DISTANTE! Veja as notas do Corinthians na derrota para o Palmeiras DOMÍNIO! Os campeões das últimas 10 edições da Liga Saudita de Futebol RESERVA? Veja a provável escalação do São Paulo para enfrentar o RB Bragantino