Flamengo tem quatro jogadores com futuro incerto

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Flamengo pode perder quatro jogadores veteranos no final da atual temporada. Dois deles já não devem permanecer: Diego Ribas e Diego Alves. A dupla de 37 anos já foi comunicada que não deverá ter os contratos renovados.

Além disso, o Santos chegou a procurar Diego Ribas, mas o meio-campista já revelou que não deverá permanecer no futebol brasileiro, caso não pendure as chuteiras. Os outros dois jogadores são titulares absolutos do Flamengo: David Luiz e Filipe Luís.

Os dois também tem contrato até dezembro de 2022 e ainda não há certeza do Flamengo em permanecer com os jogadores. No entanto, o desejo de ambos é continuar no clube carioca. Ambos vem sendo titulares absolutos com Dorival Júnior.

David Luiz é o jogador da linha defensiva com maior número de jogos no ano. Por sua vez, Filipe Luís esteve presente na maioria dos jogos importantes do Flamengo. Nicola garante que a indefinição pode fazer com que Atlético-MG e Palmeiras entrem no páreo para contratá-lo.

Passa nada! Os zagueiros mais valiosos da Copa do Mundo de 2022 Bernardo Silva rasga elogios ao Uruguai Fernando Santos confirma: Pepe será titular por Portugal Além de Neymar: craques que se machucaram em Copas do Mundo