Flamengo tem quatro jogadores pendurados contra o Cuiabá

A próxima partida do Flamengo no Brasileirão será diante do Cuiabá, no Maracanã. Uma oportunidade perfeita para Dorival Júnior sair vitorioso em sua segunda partida em seu retorno e afastar qualquer perigo da zona de rebaixamento.

No entanto, o Rubro-Negro também está de olho no Atlético-MG, que será o próximo adversário. Com isso, quatro jogadores estão pendurados e, caso recebam o terceiro cartão amarelo, vão desfalcar o Flamengo contra o Galo.

São eles: João Gomes, Lázaro, Andreas Pereira e Matheuzinho. Apenas Lázaro está fora do time titular na provável escalação. Sendo assim, o Rubro-Negro terá que controlar bem essa situação para não perder nenhum jogador importante contra o Atlético, que será no Mineirão.

Por fim, o Flamengo está na 16ª posição, sendo o primeiro clube fora da zona de rebaixamento. Ele poderia ter entrado no Z-4 ontem, mas o Juventude acabou sendo derrotado pelo Santos.

Os 10 jogadores com mais cartões amarelos no Brasileirão 2022 Os 10 goleiros com mais defesas difíceis no Brasileirão 2022 Os artilheiros das últimas 10 edições do Campeonato Italiano TOP 10! OS MAIORES ARTILHEIROS DO BRASIL EM 2022