Flamengo tem quatro jogadores pendurados em partida contra o Grêmio

Neste domingo, às 16h (de Brasília), o Flamengo enfrenta o Grêmio, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além de desfalques confirmados, como Filipe Luís, Arrascaeta e Diego, o Rubro-Negro também tem quatro pendurados para o duelo no Maracanã, mas apenas dois devem entrar em campo.

Arrascaeta e Diego fazem parte dos pendurados, mas estão entregues ao departamento médico e fora de combate. Por sua vez, o jovem Max também, mas foi negociado com o Cuiabá, então não deve entrar em campo com a camisa do Flamengo no Brasileirão.

Por sua vez, Matheuzinho e Rodrigo Caio devem ser relacionados e também fazem parte dos pendurados. Titular na partida pela Copa do Brasil, o lateral-direito deve dar lugar a Mauricio Isla. Por sua vez, o zagueiro poderá ser utilizado mais uma vez entre os 11 iniciais para ganhar sequência em seu retorno aos gramados.

Ambos correm risco de ficar de fora da partida contra o América-MG, em Belo Horizonte. A partida entre Flamengo e Grêmio, no Maracanã, acontecerá às 16h (de Brasília), com transmissão da Rede Globo. Por fim, diferente do duelo na Copa do Brasil, o Imortal deve mandar o time titular a campo.