Flamengo tem retornos de Gabigol e Bruno Henrique para decisão na Copa do Brasil

A situação no departamento médico do Flamengo não é das melhores. Porém, apesar de ter perdido Pedro, com lesão no menisco, e Arrascaeta ainda se recuperar de problemas físicos, Renato Gaúcho terá dois reforços de peso para a “decisão” contra o Athletico-PR, no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, no Maracanã.

Nesse sentido, o técnico do Flamengo terá Gabigol e Bruno Henrique de volta. Ambos recuperados de problemas físicos podem ficar à disposição após ficarem de fora contra o Fluminense. Neste domingo (24), os jogadores ganharam folga, menos os lesionados, que deram continuidade ao tratamento de recuperação completa.

Além da dupla de ataque, David Luiz também está totalmente recuperado, mas não está inscrito na Copa do Brasil. Sendo assim, seu retorno está programado para ser contra o Atlético-MG, neste sábado, contra o Brasileirão. Além dele, Arrascaeta também está sendo preparado para esse jogo.

Por fim, um provável Flamengo para encarar o Furacão, quarta-feira, no Maracanã, tem: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Leo Pereira (Gustavo Henrique) e Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia (Vitinho), Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

Brasileiros com mais gols na história do Campeonato Inglês TÍTULO DISTANTE! Veja as notas do Corinthians na derrota para o Palmeiras DOMÍNIO! Os campeões das últimas 10 edições da Liga Saudita de Futebol RESERVA? Veja a provável escalação do São Paulo para enfrentar o RB Bragantino