Flamengo tem três jogadores pendurados na partida contra o Bragantino

Após ser derrotado para o Fortaleza, jogando em casa, o Flamengo tentará recuperar os pontos perdidos na partida contra o Red Bull Bragantino, que acontecerá na próxima quarta-feira (08), no Estádio Nabi Abi Chedid.

Gabigol retornará após cumprir suspensão, mas o Rubro-Negro terá três desfalques por esse motivo: David Luiz, Pablo e Bruno Henrique. Dessa forma, três jogadores estão pendurados e precisarão ficar com o alerta ligado nesta partida.

Andreas Pereira, João Gomes e Marinho estão com dois cartões amarelos cada um e, caso sejam punidos contra o Bragantino, desfalcarão o Flamengo diante do Internacional, no Beira-Rio. Entre eles, Marinho é quem menos tem sido utilizado por Paulo Sousa.

Por sua vez, os outros dois estão sendo alternados pelo treinador português. Contra o Fortaleza, eles jogaram juntos, mas com Andreas atuando mais avançado, substituindo Arrascaeta, que segue fora no próximo jogo por conta da convocação.

Os 10 jogadores com mais cartões amarelos no Brasileirão 2022 Os 10 goleiros com mais defesas difíceis no Brasileirão 2022 Os artilheiros das últimas 10 edições do Campeonato Italiano TOP 10! OS MAIORES ARTILHEIROS DO BRASIL EM 2022